sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FM CIDADANIA - MOSSORÓ

A FM CIDADÃO, uma emissora comunitária, foi fundada no dia 15 de novembro de 1999, por um grupo de jovens do bairro Jaime Câmara, pertencente a Fundação Potiguar, direcionada pelos radialistas UGMAR NOGUEIRA, FÁTIMA DANTAS, NESSON  GREGÓRIO e MAGNOS ALVES.
    Após a sua legalixade no dia 18 de dezembro de 2007, passou a ser uma nova denominaçao RÁDIO CIDADNIA. Sua sede é localizada na Avenida Antônio Bento, 44, bairro Dom Jaime CÂMARA, NA CIDADE DE Mossoró. A emissora funciona com uma programação voltada a difusão de idéias, elementos culturais, tradicionais e hábitos da comunidade. Ainda esta emissora oferece mecanismos a formação e integração da comunidade, estimulando o lazer. A cultura e o convivo social.

FONTE – LIVRO A SAGA DA RADIOFONIA MOSSOROENSE, DE LINDOMARCAS FAUSTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!